Atualização: é possível que tiroteio tenha sido por motivo passional em Patos de Minas
Não há registros de que jovens tenham se envolvido com organização criminosa
Por: Redação PatosJá
Fonte: Polícia Militar - Lorena Teixeira

A Polícia Militar informou que as vítimas de um tiroteio no bairro Jardim Esperança, em Patos de Minas, tinham horário marcado em uma barbearia próxima ao local do crime. As autoridades investigam o que ambos faziam quando foram alvejados na quinta-feira (24).
Carlos Daniel dos Reis Oliveira, de 18 anos, foi atingido no tórax, no rosto e na mão direita, enquanto Arthur Eduardo Lopes Correa, de 19 anos, foi atingido na axila e no rosto. A terceira atingida foi Ana Carla Cristo Chaulet, de 53 anos, vítima de bala perdida.
A mulher estava saindo da igreja quando foi atingida no pescoço, sendo socorrida e internada em estado grave no Hospital Regional Antônio Dias (HRAD). Segundo o Major Diomasio Caetano, os trabalhos seguem para identificar os possíveis autores do crime.
“As análises preliminares indicaram que o indivíduo estava a pé quando saiu de um ponto escuro da rua, e efetuou alguns disparos contra a dupla que transitava na motocicleta”, disse o major.
Passional
O atirador foi descrito por testemunhas como um homem magro e de estatura mediana. Os dois jovens assassinados moravam nos bairros Jardim Centro e Sebastião Amorim. A Polícia Militar ainda não conseguiu imagens de câmeras de segurança do local.
As vítimas tinham passagens, no entanto, não eram monitoradas pela polícia como membros ou simpatizantes de organização criminosa. De acordo com o militar, é possível que o crime tenha acontecido por motivos passionais.
“Até o momento, não há registro algum de que essas vítimas tenham envolvimento com organização criminosa ou gangues aqui na cidade”, explicou Diomasio.
Leia também